• Dra. Angélica Lucena

Seu nariz te incomoda e você tem medo de cirurgia? Eu tenho a solução!

Realmente é muito comum o medo da rinoplastia (cirurgia de nariz). Afinal, é um procedimento que gera arrepios só de pensar nos detalhes do pós cirúrgico não é?!

E se eu te disser que eu sou especialista de uma técnica chamada rinomodelação, e que na maioria casos conseguimos dar um resultado 100% de satisfação com apenas 2 picadinhas. Eu amo trabalhar com essa técnica, ver sorrisos de satisfação e a mudança acontecer.


Correção de nariz sem corte

Sobre a técnica:

Depois de fazer várias especializações com profissionais excelentes no mercado da harmonização e orohamonização facial, pude conhecer diferentes técnicas e desenvolver a melhor técnica que seja mais segura e tranquila para o paciente.


Como é realizado:

Após anestesiada a região, é realizada a aplicação através de até 2 pequenos furos. E é através deles que será aplicado um produto chamado ácido hialurônico. E então, o nariz será moldado para que fique mais empinado ou mais nivelado. Em alguns casos é colocado micróporo para manter o molde que foi feito sendo necessário mante-lo por 3 dias. É possível ver a diferença na hora que termina o procedimento, mas logo ele poderá ter um leve inchaço que nos permitirá ver o resultado final após 15 dias.


Rinomodelação - Ribeirão Preto - @dra.angelicalucena

Durabilidade:

Como não é uma cirurgia, não é permanente.

É um produto que será absorvido aos poucos pelo seu organismo, e tem uma ótima durabilidade variando de 9 a 12 meses.


Rinomodelação - Ribeirão Preto - @dra.angelicalucena

Serve para todas as queixas?

Não. Geralmente, recomendo para quem se incomoda com o próprio perfil: ponta caída, ou ponta que abaixa ao sorrir, "ossinho" proeminente, falta de nivelamento do dorso ou para dar altura no dorso, ou então, outros pequenos detalhes.


Rinomodelação - Ribeirão Preto - @dra.angelicalucena

O que a rinomodelação Não resolve:

Abas abertas e afinamento da ponta.


A região do nariz é bem delicada pois é bem irrigado, por isso, deve ser feito com um profissional de sua confiança para reduzir qualquer intercorrência. E recomendo que passe por uma consulta para que seja avaliado o seu caso de forma personalizada.


Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre esse procedimento.


Qualquer dúvida fico à disposição


Dra. Angélica Lucena.


#rinomodelação #filler #preenchimentonariz #bioplastianasal #juvederm #restylane #acidohialuronico #correçaodenariz #nariz #beleza #estetica #biomedicinaestetica #biomedicaesteta #narizbonito

Copyright © Dra. Angélica Lucena 2016