• Dra. Angélica Lucena

Rejuvenescimento Íntimo Feminino

O tratamento da região íntima tem o objetivo de ajudar mulheres que perceberam que nem tudo está como era antes!

Afinal, o corpo inteiro sofre com a perda de volume e diminuição de produção colágeno, e se torna mais flácido.


E porque não cuidar dessa região?! Hoje existem técnicas com ácido hialurônico e tecnologia como a radiofrequência, que auxiliam no rejuvenescimento intimo dos grandes lábios, pequenos lábios e períneo.


Rejuvenescimento intimo feminino em Ribeirão Preto

Se engana quem pensa que apenas mulheres que tiveram parto normal, ou que estão na menopausa se incomodam com a região intima. Muitas mulheres jovens sentem a necessidade de realizar o tratamento de rejuvenescimento íntimo.


Se a sua queixa é assimetria, ou então, flacidez nos grandes ou pequenos lábios, pode ser necessário a realização de 04 à 06 sessões de radiofrequência. O resultado varia da resposta do seu organismo, mas geralmente é bem rápido e extremamente satisfatório. Recomendamos que seja realizado 01 manutenção anual para manter o resultado conquistado. A radiofrequência é um equipamento não ablativo, sem necessidade de tempo de recuperação, ou seja, é possível manter sua rotina normalmente.


Mas se além da flacidez, ainda for necessário devolver volume aos grandes lábios, após as sessões de radiofrequência é indicado associar a aplicação de ácido hialurônico.

A aplicação de ácido hialurônico é bem tranquila, pois ocorre com aplicação de anestésico, e é realizado em 30 minutos.


As mulheres que fizeram o rejuvenescimento íntimo relataram ter deixado de ter vergonha do parceiro, sentiram-se muito mais seguras e recuperaram sua a auto-estima.


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre esse assunto.


Qualquer dúvida fico à disposição.


Dra. Angélica Lucena

Biomédica Esteta




Copyright © Dra. Angélica Lucena 2016