• Dra. Angélica Lucena

Homens: Não há nada demais em ser vaidoso

Atualizado: Jul 26



Você sabia que a cada dia que passa, a preocupação com a beleza deixou de ser só feminina? Agora, os homens estão ficando mais por dentro dos tratamentos estéticos.

Além da Toxina Botulínica (BOTOX) que quando aplicada na dosagem correta, suaviza e previne as rugas, temos o segundo procedimento mais procurado, que é a Bioplastia Mandibular. A técnica de Bioplastia mandibular transforma os rostos que são ovais e triangulares em um formato mais quadrado. Essa alteração no angulo da mandíbula, faz com que o rosto fique mais "masculino".



E o que deixa eles mais tranquilo, é que as técnicas são totalmente diferenciadas quando aplicadas em rostos masculinos. Isso garante ressaltar os traços masculinos de forma discreta.



Os pontos que mais incomodam os homens são:


- Rugas ao redor dos olhos (pés de galinha);

- Rugas entre as sobrancelhas (glabela);

- Rugas na testa;

- Sulco Nasogeniano (Bigode chinês);

- Definição da Mandíbula.


Esses procedimentos auxiliam no rejuvenescimento masculino sem precisar de cirurgia ou cortes, eles são realizados em consultório e leva de 15 a 30 minutos.


E se, te alguns desses pontos também te incomodam, agende um horário para uma avaliação através do (16)4141-3208.


Dra. Angélica Lucena - Biomédica Esteta - CRBM 27.102


#Belezamasculina #Ribeiraopreto #toxinabotulinica #preenchimento #acidohialuronico #harmonizacaofacial #bioplastiamandibular #bioplastianasal

Copyright © Dra. Angélica Lucena 2016