• Dra. Angélica Lucena

Como ter a pele perfeita?

Atualizado: Jul 27


A necessidade de ter uma pele com textura perfeita vem aumentando. Principalmente após o uso de efeitos e filtros em fotos, que muitos tem usado de maneira frequente nas redes sociais. Com isso, surge a expectativa de como conseguir ter aquela pele perfeita. Mas afinal, é possível? Todos conseguem? Como?


Dra. Angélica Lucena - Ribeirão Preto

O primeiro ponto importante é lembrar que cada individuou é único, isso faz com que entenda que a sua pele pode, e sempre poderá ficar melhor do que ela está hoje. Mas transforma-la em outra pele leva tempo, investimento e muitos cuidados com skin care.


Outro ponto que deve-se levar em conta, é que uma pele por exemplo que possui muitas cicatrizes de acne, poderá ser tratada e melhorada em relação ao aspecto, mas querer que ela fique igual a de uma amiga que nunca teve uma sequela de acne sequer, faz com que as suas expectativas não sejam supridas.


O ideal é sempre ter uma foto de antes dos tratamentos e ir acompanhando o processo da sua própria pele. Com o decorrer dos tratamentos e cuidados diários, você conseguirá perceber a evolução da sua própria pele.

E dai sim, ter uma pele que você nunca teve!

Não desista de melhorar algo que te incomoda.Mas entenda, que todo o processo deve ser leve, e com expectativas equilibradas.


Se você tiver algo que gostaria de melhorar, agende uma consulta, venha tomar um café e me contar o seu caso, será um prazer atende-lo.


Espero que tenham gostado do nosso bate-papo de hoje. E, aproveito para avisa-los que na quarta-feira 29/08 farei uma live sobre o assunto: Auto-estima com o querido Psicólogo Matheus Gora @psicologomatheusgora lá no meu IG. E depois irei colocar o video aqui, pois acredito que esse assunto irá agregar muito a vocês.


Dra. Angélica Lucena

Copyright © Dra. Angélica Lucena 2016